Uma quadrilha foi presa após roubar um caminhão baú, sequestrar e manter a vítima em cárcere privado em Várzea Grande. A Polícia Civil de Pontes e Lacerda recuperou o veículo e prendeu 4 pessoas na madrugada deste domingo (19/04). Segundo informações, ainda há dois envolvidos.
Segundo a vítima, ele foi pago para realizar um frete próximo ao um posto de combustível, quando a caminho os suspeitos anunciaram o assalto. Ele foi encapuzado, amarrado e colocado em um veículo, sendo liberado horas depois.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Várzea Grande informou à Polícia em Pontes e Lacerda que possivelmente um caminhão roubado estaria á caminho do município e ainda não havia registro de roubo ou furto, pois a vítima poderia estar em cárcere privado.
Em diligências no município, os policiais localizaram o caminhão baú em frente a um apartamento. Sendo assim, eles realizaram uma campana próxima ao local por aproximadamente três horas, observando os suspeitos envolvidos no crime.
Segundo o informado, os investigadores se identificaram na portaria, entraram e abordaram os suspeitos.
Além dos indícios que comprovava a ação da quadrilha, eles encontraram um galão de 50 litros de óleo diesel. A principio eles negaram estar envolvidos, mas acabaram relatando como ocorreu indicando onde estava escondida a chave do veículo roubado.
Ainda no local da apreensão, outro individuo chegava no apartamento e tentou fugir ao perceber a ação da polícia.
Diante dos fatos, os envolvidos, o caminhão baú e mais dois veículos foram encaminhados à Delegacia.
Daiana/ Tv Centro Oeste.