Como cantava o grande cantor Bezerra da Silva em uma de suas músicas " Defunto Grampeado"; Parem o enterro Gritaram os Homens da Lei, nos temos ordem de levar este difundo pro xadrez"
Apreensão do carregamento de maconha ocorreu no município de Jataí na madrugada dessa segunda-feira dia 15 durante uma operação na br-060 realizada por uma equipe da 18ª CIPM de Jataí-Goiás.
Os policiais abordaram um veículo fúnebre e durante a entrevista perceber um grande nervosismo por parte do motorista.
O homem alegava ter saído da cidade de Ponta Porã transportando 2 qual a força que seriam levados para Goiânia capital do Estado de Goiás
Ao ser questionado a respeito da documentação para o translado dos corpos o motorista relatou não possuir tal documentação.
Para ser realizada a regulação no interior do veículo foram encontrados dois cartões que estavam lacrados reembalados invólucro plástico, seguindo inclusive as normas para transportar caixões com vítimas do Covid-19, evitando assim o contágio.
Apesar do motorista não apresentar o documento Aparentemente tudo estava dentro dos conformes, pelas precauções tomadas durante a embalagem dois caixões evitando assim o Contágio de quem fosse fazer o transporte.
Diante do flagrante motorista de 22 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para DP onde foi autuado em flagrante aí o caso segue sendo investigado
Fronteira Alerta