O delegado titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, afirmou que os bandidos que invadiram duas agências bancárias, na modalidade "Novo Cangaço", em Nova Bandeirantes (1.020 km de Cuiabá) ainda não foram identificados. O crime ocorreu na última sexta-feira (4) e nenhum dos criminosos foi preso até o momento.
Ainda na sexta-feira, os agentes da Segurança Pública montaram um cerco policial próximo ao Distrito de Japuranã. O local seria usado pelos criminosos como rota de fuga. O grupo tentou fugir em um avião que estava em uma pista de pouso no Distrito, no entanto, ao perceberem que uma equipe da polícia estava no local, fugiram para uma região de mata.
"Estamos realizando as diligências necessárias para a elucidação desses crimes. Nosso objetivo principal é a identificação dos criminosos e consequentemente as prisões de todos os envolvidos neste grave crime", afirmou.
Os agentes de Segurança Pública entraram, nesta segunda-feira (7), no quarto dia de buscas aos 10 bandidos que renderam funcionários e clientes, no entanto nenhum dos criminosos foi preso até o momento.