Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

PM apreende 14 kg de cocaína em carro de transporte por aplicativo

Publicado em: 12/03/2022
whatsapp

O homem que estava de posse do entorpecente afirmou aos policiais que teria sido forçado por traficantes e ameaçado a levar o entorpecente, e que caso não fizesse teria sua filha morta pelos criminosos.

Quatorze barras de pasta base de cocaína foram apreendidas pelos policiais militares do 6º Batalhão de Policia Militare de Cáceres em um veículo de aplicativo, nesta sexta-feira (11). O entorpecente estava em mochila de um dos quatro passageiros que estavam no interior do veiculo que seguia para a capital Cuiabá.

Os policiais militares receberam informações que um suspeito havia saído de uma residência no bairro Vila Nova em posse de entorpecentes e que teria adentrado a carro de aplicativo.

O veículo foi abordado na saída de Cáceres a caminho de Cuiabá, durante a abordagem verificou-se que o proprietário do veículo trabalha de motorista de aplicativo e estava deslocando com mais quatro passageiros, que em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Durante as buscas nas bagagens dos passageiros em uma mochila foi encontrado 14 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, sendo que o suspeito W. R. R. S (21 anos) assumiu ser o dono do entorpecente, e disse que nem o motorista e nem os demais passageiros teriam nada a ver com o entorpecente.

Os demais passageiros e o motorista de aplicativo foram liberados.

O homem que estava de posse do entorpecente afirmou aos policiais que teria sido forçado por traficantes e ameaçado a levar o entorpecente, e que caso não fizesse teria sua filha morta pelos criminosos.

Em ação continua os policiais abordaram dois suspeitos saindo da residência de onde os entorpecentes teriam saindo, sendo um deles S. L. O (29 anos) que disse aos policiais que teria recebido uma ligação de um boliviano para oferecer a residência ao W. R. R. S (21 anos) pegar um carro por aplicativo, e que por esse serviço receberia 500,00 reais.

Os policiais realizaram vistoria e buscas na residência com a autorização do suspeito, as buscas foram auxiliadas pelos cães do Canilfron, porém nenhum entorpecente foi encontrado.

Os três suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), e posteriormente entregues a Polícia Judiciária Civil.

CACERES NOTICIAS

Fonte: Cáceres Notícias

Últimas Notícias

Ver mais eventos