Além das armas, os policiais encontraram uma ‘boca de fumo’ na região e prenderam um dos integrantes da facção suspeito de tráfico.
Um depósito de armas usadas por uma facção criminosa em homicídios cometidos em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, foi descoberto em uma ação da Polícia Civil e Militar, no Bairro Flanboyant, nessa terça-feira (12). Além das armas, os policiais encontraram uma ‘boca de fumo’ na região e prenderam um dos integrantes da facção suspeito de tráfico.
Armas e drogas apreendidas:
1 espingarda .28
1 espingarda .36
1 revolver .22
1 PT 380
25 munições de .40
7 munições de .38
5 munições de .32
1 munição de .36
5 munições de .28
2 rolos insulfilme
1 balança de precisão
8 porções de cocaína
2 porções de pasta base
1 pedra grande de pasta base
3 celulares
1 moto
De acordo com a Polícia Civil, as buscas começaram de forma urgente devido aos homicídios que ocorreram no município neste ano. Após denúncias anônimas, os policias descobriram onde estavam as armas usadas nos crimes.
Segundo a polícia, as armas estavam escondidas em um fundo falso, na mesa da cozinha de uma casa da região.
A polícia informou que o armamento encontrado bate com as descrições das armas de fogo que têm sido utilizadas para crimes na cidade.
Em continuidade nas buscas, as equipes fecharam uma ‘boca de fumo e prenderam em flagrante um dos ‘disciplinas’ da facção criminosa. O traficante foi encontrado com uma grande quantidade de drogas, rolos insulfilme, balança de precisão e aparelhos celulares.
G1 MT