Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir a companheira com socos no rosto na noite de quarta-feira (13) no bairro Jardim Luz D'yara em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). O homem ainda agrediu a filha de 5 anos com uma toalha por ela ter passado maquiagem no rosto.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar na residência depois de ter saído do trabalho, a mulher foi alvo de xingamentos do marido. Segundo a vítima, o companheiro estava chamando-a de vagab****.
Em seguida, a filha do casal contou para a mãe que o pai usou uma toalha para agredí-la no rosto após ela ter passado maquiagem. Neste momento, o marido pegou uma toalha e agrediu a filha novamente o que causou um hematoma.
Na sequência, a mãe pegou uma vassoura para tentar proteger a filha e foi agredida com socos e chutes no rosto. Após a agressão, o suspeito fugiu da residência e se escondeu em uma conveniência.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o suspeito no estabelecimento. Aos agentes, a mulher relatou que convive com o marido há sete anos e que sempre era agredida e ameaçada de morte.
Hipernoticia