Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia estoura "boca de fumo" e suspeito é preso com vasto material produto de roubo ou furto

Publicado em: 28/05/2022
whatsapp

Um suspeito de 36 anos acabou preso depois da polícia estourar uma "boca de fumo" que funcionava na casa dele, na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Rodeio em Cáceres.

Segundo a ocorrência policial, os policiais receberam uma informação que na residência do suspeito funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes.

Foi feito o monitoramento do local, sendo que em dado momento foi flagrado a comercialização do entorpecente, foi então que os investigadores de Polícia Civil de Cáceres realizaram a averiguações dos dois suspeitos sendo encontrado entorpecentes em posse de um deles.

Em seguida foi feito o adentramento a residência, no ato o dono do local tentou fugir e se desfazer de parte do entorpecente que estava em sua posse, foram encontrados diversos resquícios de entorpecentes no local.

Foram encontrados no local, além dos resquícios do fracionamento do entorpecente, plásticos picotados para embalar as drogas.

Ainda foram localizadas na residência uma quantia de R$7.064,20 em moeda nacional, 24 aparelhos celulares, 4 tabletes, 4 notebooks, 3 televisores, 6 bicicletas, 21 correntes de aparecia a ouro, 11 relógios, entre outros objetos.

Durante o trabalho policial, outros dois indivíduos chegaram na casa para adquirir entorpecentes. Após o flagrante o morador e os usuários foram encaminhados até a Delegacia de Cáceres para esclarecimentos.

Depois de ouvidos os usuários foram liberados. Já o traficante foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

A ocorrência foi chefiada pelos delegados de polícia, Marlon Nogueira e Igor Sasaki.

Os suspeitos presos e os objetos foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC).

CÁCERES NOTÍCIAS

Fonte: CÁCERES NOTICIAS

Últimas Notícias

Ver mais eventos