Janailton Ribeiro Pires, 31 anos, foi executado a tiros na frente da família, na noite dessa quarta-feira (08), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Estilhaços das balas disparadas atingiram uma menina de 9 anos, que ficou ferida.
A esposa de Janailton acionou a Polícia Militar logo após o crime. Ela relatou aos militares que a família estava na sala, assistindo televisão, quando foi surpreendida pelo criminoso, que invadiu a residência e atirou várias vezes contra o homem.
Após o crime, o bandido fugiu do local.
Os estilhaços dos disparos atingiram a filha do casal, de 9 anos. Ela estava sangrando bastante nas pernas e foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Ela teve apenas ferimentos superficiais e não corre riscos.
Quando os policias chegaram ao local, Janailton já havia sido encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres por um primo. Durante a ocorrência, receberam a informação de que ele não resistiu.
Conforme a Polícia Civil, Janailton respondia por vários inquéritos por crimes de consumo e tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda não há informações do paradeiro de quem cometeu o crime ou suas motivações. O caso é investigado pela Polícia Civil.
REPORTER MT