Segundo a Polícia Militar, menor confessou ter efetuado os disparos que causaram a morte de Kevin Pereira.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (22) suspeito de cometer homicídios no bairro Jardim das Violetas, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, entre eles, o assassinato do DJ e produtor musicial Kevin Pereira, de 25 anos.
Conforme a Polícia Militar, o menor seria integrante de uma organização criminosa e confessou ter efetuado os disparos que causaram a morte do Kevin Pereira. Na casa do adolescente, uma arma foi apreendida.
As investigações devem apontar se o revólver é o mesmo usado no assassinato do DJ.
Ainda segundo a polícia, havia um mandado de internação, busca e apreensão contra o menor. O adolescente tentou fugir, mas foi detido e encaminho à delegacia da cidade, junto com o revólver.
Kelvin Pereira tinha 25 anos e foi assassinado a tiros no dia 22 de julho deste ano, em Sinop, ao norte de Mato Grosso. Nas imagens, dois suspeitos saem de um carro e abordam o DJ, que saía de casa.
As câmeras de segurança próximas ao local do crime mostram que, por volta das 21h, Kelvin estava saindo de casa com o carro, quando um veículo prata se aproxima e dois homens descem correndo. Um deles vai direto até a porta do motorista, onde está Kelvin, e o retira do veículo.
A vítima sai do carro com as mãos levantadas. Nesse momento, um dos suspeitos puxa ele pelo braço, enquanto o carro dele, desengatado, desce de ré e bate de leve no carro dos criminosos. O segundo suspeito se aproxima por trás de Kelvin e começa a atirar.
O jovem cai atrás de um carro estacionado e os dois homens continuam com os disparos. Depois, fogem.
g1 mt