O foragido foi localizado pelos policiais civis no município de Porto Esperidião
Um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio que vitimou um adolescente, no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (10.10), durante ação da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.
O foragido de 21 anos estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cáceres, bem como foi localizado e preso pelos policiais civis da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa, na cidade de Porto Esperidião.
No dia 16 de março, Rean Kalel Vilas Boas Andrade, de 17 anos, foi encontrado sem vida em um terreno no bairro Jardim Celeste, em Cáceres. A vítima estava amordaçada, com as mãos e os pés amarrados, e o corpo apresentava vários cortes e estava parcialmente queimado.
Nas diligências para apurar o crime, os investigadores coordenados pelo delegado Marlon Nogueira, conseguiram identificar o jovem como sendo um dos participantes do crime.
Ao ser ouvido, o suspeito assumiu a participação na tortura cometido contra a vítima, porém negou a autoria do homicídio. Após o devido cumprimento da prisão, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
PJC - POLICIA JUDICIARIA CIVIL