A mulher grávida, 30 anos, atropelada na avenida Bahia precisou ser encaminhada ao hospital regional em Cáceres na tarde desta terça-feira (29). A informação foi confirmada pela unidade. No acidente ela sofreu ferimentos na perna, mão e braço.
O caso
A colisão foi registrada na avenida Bahia cruzamento com a Manuel F. Pereira, onde o motorista de uma camionete invadiu a preferencial e atingiu uma motociclista. Com o acesso ao boletim de ocorrência da Polícia Militar, conforme o descrito, as pessoas que viram o condutor disseram que ele estava em visível estado de embriaguez, indo embora antes da chegada da Polícia Militar. Ainda conforme o relatado, as pessoas que continuaram no local acompanhando o atendimento do corpo de bombeiros à vítima, conseguiram anotar a placa do carro. Sendo assim, os militares identificaram o condutor, morador da cidade e tentaram contato sem sucesso. No impacto da batida quebrou e arrancou o para-choque da camionete. Os militares encaminharam o boletim de ocorrência à Delegacia da Polícia Judiciária Civil que segue com o caso.
Versão do motorista
A mãe dele afirmou que ele prestou socorro à vítima, acionou os militares do Corpo de Bombeiros e só depois saiu do local. Afirmou ainda que a motociclista seguia sem farol, o que dificultou a visibilidade dele.
tvco