Em meio à crise, o presidente do Cacerense Esporte Clube, Tovar de Arruda e Silva renunciou neste sábado(11) ao cargo. Ele enviou um comunicado aos apoiadores do Fera da Fronteira num grupo de mensagens.
‘Venho abertamente agradecer a mobilização de todos. E ao mesmo tempo se for possível pedir desculpas pelo que aconteceu com o time, a intensão era administrar o time, a intenção era administrar o time da melhor forma possível, mais infelizmente não aconteceu, o projeto o qual fiz não deu certo por vários motivos os quais não cabem inúmeras aqui no momento’, contou o agora ex-presidente.
‘Peço desculpas e coloco o cargo à disposição de quem queira ou possa assumir. A situação financeira a qual chegou não é por desvio de dinheiro e sim pela falta do mesmo, por falha minha em não conseguir os recursos necessários’ explica Tovar.
O ex-presidente assinou uma procuração que revogava todos os poderes administrativos administrativos sobre o clube. O documento está datado no dia 08 de fevereiro.
Cacerense joga e vence em respeito a torcida
A gestão desastrosa de Tovar, quase fez o Cacerense desistir da partida deste domingo contra o Nova Mutum.
Mesmo sem salários e empurrado pela torcida, os jogadores ganharam do Nova Mutum.
A partida teve público pagante de 1.309 e arrecadação de R$ 14.840,00.
O pix solidário promovido pela torcida já arrecadou até às 19:47p.m deste domingo R$ 7.177,26.
Para continuar ajudando o time só ajudar pela chave pix 31810369860 é o CPF do técnico da equipe Marcos Antônio Menali Gomes.