Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

‘Ele a fez de escudo’, diz mãe de menina de 3 anos morta em bar após criminosos ‘errarem alvo’

Publicado em: 20/02/2023
whatsapp

Ágata Tauane da Silva Soares, de 3 anos, estava no estabelecimento com os pais quando foi atingida por um tiro na região do peito, segundo a mãe. O suposto alvo, que fugiu do local, seria membro de uma facção rival dos criminosos.

 

Ágata Tauane da Silva Soares, de 3 anos, morta a tiros em um bar de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, nesse domingo (19), foi usada de escudo pelo suposto ‘alvo’ dos criminosos, segundo a mãe dela, Marciana da Silva.

 

“Ele a fez de escudo. Ele a jogou na frente e a bala pegou no coração dela. Ele foi um covarde”, disse a mãe.

Segundo Marciana, o homem é conhecido da família, agora ela pede por justiça. Ela e o marido tem outros três filhos, de 2, 6 e 7 anos.

A criança estava no estabelecimento junto com os pais quando dois homens armados invadiram o local com o objetivo de matar um suposto membro de uma facção criminosa. No entanto, o homem teria puxado a menina para a frente dele e os disparos acertaram ela.

 

Ágata foi socorrida pelos pais e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No caminho, ela ainda teria conversado com a mãe, mas morreu logo depois.

“Ela me disse: ‘mãe não me deixa morrer’, mas aí já era tarde”, relembrou Marciana.

 

O corpo de Ágata foi encaminhado para perícia em Tangará da SerraFonte: G1 MATO GROSSO

Últimas Notícias

Ver mais eventos