Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Sobrevivente de chacina em MT se jogou no mato para se salvar, diz mãe

Publicado em: 23/02/2023
whatsapp

Segundo Marli Almeida de Sousa, que também é irmã de Getúlio Rodrigues Frasão e tia de Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos, adolescente correu atrás do primo, mas foi baleada pelas costas. Dupla matou sete pessoas em bar de Sinop, a 504 km de Cuiabá, depois de perder partidas de sinuca.

 

A mãe de Luiz Carlos Souza Barbosa, de 33 anos, sobrevivente da chacina em um bar de Sinop, no norte do estado, contou que o filho se jogou em um matagal, em um terreno baldio ao lado do estabelecimento, para se salvar dos assassinos. Além dele, Raquel Gomes de Almeida, que era tia de Luiz, também sobreviveu ao crime.

 

Ao g1, Marli Almeida de Sousa, que também é tia de Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos, e irmã de Getúlio Rodrigues Frasão, mortos na chacina, afirmou que a menina correu atrás do primo, mas foi baleada pelas costas.

“O Luiz conseguiu correr e a menina foi na direção dele, mas acabou atingida nas costas. Ele se jogou no mato, em um terreno baldio e, de lá, mandou mensagem e avisou a família”, disse.

 

Segundo Marli, o filho trabalhava e morava junto com Getúlio, Raquel e Larissa, e está muito abalado com tudo o que aconteceu.

"Eles eram como irmãos. Como eles têm idades parecidas, sempre foram muito próximos", contou.

 

Marli mora em Governador Nunes Freire (MA) e, segundo ela, os corpos do irmão e da sobrinha foram encaminhados à cidade, onde serão sepultados. O filho e a cunhada também devem voltar a morar no município, que fica a cerca de 225 km da capital, São Luís.

A família disse ainda que Luiz tentava construir uma vida em Mato Grosso devido à uma crise financeira que passava no Maranhão. A mulher dele estava a caminho de Sinop, onde moraria com o esposo, quando ocorreu o massacre.

G1 MATO GROSSO 

 

Fonte: G1 MATO GROSSO

Últimas Notícias

Ver mais eventos