Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada em frente a uma tabacaria na cidade de Pontes e Lacerda, na madrugada deste domingo (5).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h da manhã os militares foram acionados para uma ocorrência em que segundo a denúncia, estava ocorrendo uma briga generalizada em frente ao estabelecimento.
No local os militares encontraram a grande concentração de jovens bêbados e alterados. Eles disseram que a vítima havia sido socorrida até o Hospital Vale do Guaporé para o atendimento médico
Eles ainda afirmaram que o agressor de 21 anos havia sido perseguido pelos presentes, após ter golpeado a jovem, foram atiradas pedras e pauladas contra o agressor que acabou pedindo ajuda em uma casa, posteriormente foi até o Hospital Vale do Guaporé buscar socorro haja vista que estava com corte na cabeça e diversas escoriações no corpo.
Já a vitima estava com uma perfuração na altura da costela proveniente de um golpe de canivete efetuado pelo agressor durante a briga, a vítima ficou internada no hospital em observações médicas.
Os profissionais do hospital entregaram aos militares a possível arma usada pelo suspeito de 21 anos, sendo um canivete que estava com o mesmo ao receber os primeiros socorros. Após o suspeito ter sido liberado do atendimento no hospital recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda (CISC).
Joner Campos I Cáceres Notícias