Um homem foi morto com golpes de faca e tiros, no bairro Garcês em Cáceres. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida José Pinto de Arruda.
Os militares foram acionados devido a informações de possíveis disparos de arma de fogo na via e que um suspeito teria fugido do local em uma bicicleta.
No local os militares encontraram a vítima Rai Virgilio Prado Pereira da Silva de 18 anos, com um corte contuso no pescoço, de imediato foram acionados o Corpo de Bombeiros e que constatou a morte do jovem.
Em diligências nas imediações do local nas proximidades do bairro Vila Real o homem responsável pelo crime acabou sendo preso com as armas usadas no crime.
A prisão aconteceu graças ao trabalho em conjunto entre várias forças de segurança de Cáceres, uma viatura da Polícia Ambiental foi a responsável em interceptar o suspeito da ação.
Na tentativa de interceptar o suspeito, o mesmo tentou empreender fuga pelo matagal, todavia acabou preso. O homem ainda estava com as mãos sujas de sangue da vítima, e foram encontrados na mochila que ele portava um revólver calibre 38 com duas capsulas deflagradas.
De acordo com os militares a arma estava com marca de sangue, ainda em revista pessoal foi localizado 7 munições intactas de calibre 38 no bolso do suspeito.
O homem confirmou que acabará de matar uma pessoa na Avenida José Pinto de Arruda com dois disparos de arma de fogo, mas que não sabe informar se conseguiu acertar, e posteriormente usou uma faca para ferir a vítima e em seguida jogou a faca no mato.
As forças de segurança disseram em coletiva que o homem preso havia a poucos dias deixado a Cadeia Pública de Cáceres.
O caso segue sendo acompanhado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.
Cáceres Notícias