Um homem foi preso suspeito de matar o próprio sobrinho a facadas depois que os dois tiveram uma discussão na tarde de quarta-feira (19), no bairro Cavalhada III, em Cáceres. Segundo a Polícia Militar, ambos havia discutido no dia anterior e que nesta tarde o tio de 69 anos retornou de posse de uma faca e golpeou o sobrinho.
O crime aconteceu na Rua dos Curiós, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, todavia a vítima Luciney Santana Ortega (48 anos) já estava em óbito. Os familiares disseram aos polícias que o autor do crime teria sido o tio da vítima e que esteve havia fugido do local.
Os militares em diligências pelas ruas vizinhas conseguiram prender o suspeito do ato, o idoso Dorsid Santana da Silva de 69 anos, que de imediato já confessou o crime de homicídio praticado. A vitima morreu com um golpe na altura do tórax do lado esquerdo.
Os militares efetivaram o isolamento do local do crime e acionaram a Polícia Judiciária Civil e a Politec – Pericia Técnica Oficial que fez os primeiros levantamentos que estarão no laudo pericial.
O autor do crime foi encaminhado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres.
Cáceres Notícias