O pai da vítima relatou à Polícia Militar, que o filho dele e outras crianças brincavam na rua quando a mulher foi em direção deles com uma faca. A mãe da suspeita disse a equipe que ela faz o uso de medicamento controlado.
Uma mulher, de 33 anos, foi presa, nessa quinta-feira (20), por ter esfaqueado uma criança de quatro anos, em Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a mulher alegou que a criança 'fala mal dela' e, por isso, decidiu matá-la.
A PM disse que o pai da criança relatou que estava sentado na frente de casa enquanto o filho dele e outras crianças brincavam na rua. Segundo ele, a suspeita tirou uma faca da cintura e foi em direção as crianças, que correram.
O pai contou que o filho dele caiu quando tentava correr e a mulher deu duas facadas na criança, uma do lado direito do rosto e outra no pescoço. Segundo o pai, ele empurrou a suspeita para evitar outros golpes de faca.
A criança foi socorrida e encaminhada a um posto de saúde no município. Ela foi internada, mas já recebeu alta médica. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Nova Mutum.
De acordo com a polícia, ela relatou que as crianças que moram no local "falam mal dela", então, pegou uma faca e decidiu matá-las. A mãe da suspeita contou a polícia que ela faz uso de medicamento controlado e que não havia tomado o remédio no dia do crime.
G1 MATO GROSSO