Uma menina de dois anos, que não teve seu nome divulgado, morreu baleada pela prima de 5 anos, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá.
Segundo informações preliminares, a menina é filha da 2° sargento da Polícia Militar Elienay Pinheiro. Até o momento não há detalhes de como o fato ocorreu.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) já está no local para realizar análise do caso.
Laudicério Machado presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar por meio de nota lamentou o ocorrido e pontuou que a associação estará mobilizada para todo apoio necessário.
A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de MT (ACS-PMBM/MT) vem a público lamentar e se solidarizar à família do associado 2⁰ sargento da PMMT Elienay Pinheiro pela perda de sua filha de 2 anos. Informamos que a ACS-PMBM/MT está mobilizada para prestar todo o apoio possível à família do policial nesse momento trágico. Já foi acionado o auxílio funeral, que dará o suporte necessário, bem como está disponibilizado o apoio jurídico e psicológico para o associado e família. Reforçamos que nesse momento de dor e luto, esperamos que a família seja amparada e acolhida. Respeitosamente, Laudicério Machado Presidente ACS-PMBM/MT.
Gazeta Digital