Vítima foi identificada como Ueverson Monteiro da Silva, de 35 anos, que foi encontrado boiando no Rio Vermelho, em janeiro deste ano.
Um homem, de 35 anos foi preso, suspeito de matar Ueverson Monteiro da Silva, também de 35 anos, encontrado com os braços e pernas amarrados, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, de acordo com Polícia Civil. Ele foi detido nessa quarta-feira (24).
O corpo da vítima foi localizado boiando no Rio Vermelho na região, em janeiro deste ano.
A motivação para o assassinato de Ueverson, conforme a polícia, está relacionada ao suposto roubo do telefone celular na Vila Canaã, bem como à subtração de um recipiente contendo 32 porções de drogas que era do grupo criminoso.
A polícia acredita que a morte tenha sido uma vingança por causa dos atos que ele praticou contra o grupo.
O suspeito tem ficha criminal extensa, incluindo passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação, ameaça e corrupção de menores.
Segundo a polícia, ele ocupa o cargo de "disciplina" dentro da facção, responsável por aplicar castigos, torturas e executar ordens na região do Bairro Vila Canaã, em Rondonópolis.
O inquérito policial foi concluído e o autor foi indiciado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e por integrar organização criminosa.
FONTE:G1 MATO GROSSO