Menores atuavam na região do bairro 1º de março em Cuiabá
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), cumpriu na quinta-feira (26.05), mandados de busca e apreensão de um casal de adolescentes que atuava de forma associada na venda de drogas e receptação de produtos de roubo e furto, na região do bairro 1º de março, em Cuiabá.
O adolescente, de 17 anos e a menor de 14 anos, foram apreendidos no mês de fevereiro em ação da Polícia Militar, ocasião em que foram flagrados em posse de diversas porções de entorpecentes e de dois aparelhos celulares de origem ilícita.
A abordagem dos adolescentes ocorreu após denúncia de que uma menina estava vendendo um aparelho celular de uma vítima de furto, na região do bairro 1º de março. Com o casal, foi apreendido com o casal porções de maconha, pasta base de cocaína e dinheiro.
O procedimento foi encaminhado a DEA, que deu continuidade as investigações, representando pelos mandados de apreensão dos menores pelos atos infracionais de receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com os mandados deferidos, os policiais da DEA realizaram diligências conseguindo localizar na mesma região em que praticavam os atos infracionais.
FONTE:PJC - POLICIA JUDICIARIA CIVIL