Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos chegaram ao local afirmando serem policiais e mandando todos se deitarem no chão. Em seguida, perguntaram quem era o “neguim da horta” e atiraram na vítima.
Um homem de 48 anos foi morto a tiros em uma casa no Bairro Pitaluga, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência afirmando serem policiais e, em seguida, efetuaram os disparos contra Weldo de Sousa Araújo.
A Polícia Civil informou que, ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima já sem vida com vários ferimentos de arma de fogo, sendo a maior parte deles na região da cabeça.
À polícia, testemunhas contaram que os suspeitos chegaram ao local mandando todos se deitarem no chão. Em seguida, perguntaram quem era o “neguim da horta”, momento em que efetuaram os disparos contra Weldo e fugiram.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para colher informações para a investigação.
A Polícia Civil informou que enviou uma equipe para fazer rondas pela cidade para tentar identificar e prender os autores do crime.
FONTE:G1 MATO GROSSO