Briga de trânsito terminou com uma mulher baleada, na tarde de sábado (27), em Cáceres. Vítima era passageira de um veículo Versa que foi atingido por disparos feitos por motorista irritado com ultrapassagem na BR-070.
Segundo informações do boletim de ocorrências, o dono do Versa é motorista de aplicativo e mora em Cuiabá, mas foi contratado para levar 4 mulheres de Cáceres para a Capital.
Ele foi quem acionou a polícia para ajudar no socorro à vítima, que foi levada para atendimento médico. Ele contou que pegou as passageiras no local indicado e seguia pela BR-070, quando foi ultrapassado por um carro modelo Polo.
Após alguns quilômetros, encontrou de novo o veículo e o ultrapassou. Fato que resultou em uma “disputa” na estrada até que o suspeito passou pelo Versa e o fechou.
Motorista de aplicativo passou pelo motorista de novo e o fato ocorreu por mais uma vez, até que o acusado passou pelo carro onde as vítimas estavam, com vidro aberto, a mostrou a arma.
Ele atirou no teto do automóvel e na porta. A bala passou pela lataria e atingiu os dois joelhos da vítima, de 56 anos. Condutor decidiu voltar para Cáceres a fim de oferecer socorro à mulher baleada. No percurso, já acionou a polícia, que ouviu as testemunhas e registrou boletim de ocorrências.
Bala alojada no joelho da vítima foi removida e entregue aos militares, a fim de ser usada nas investigações conduzida pela Polícia Civil.
Acusado não foi localizado.
FONTE:TVCO - PONTES E LACERDA