Um caso de violência doméstica foi registrado nesse domingo (28), tendo como vítima uma mulher de 21 anos, agredido por seu companheiro, um homem de 52 anos, na presença dos dois filhos do casal. O crime ocorreu na madrugada no sábado.
Conforme informações, a comunicante, uma tia da vítima, entrou em contato com a Polícia Militar para informar as agressões que a sobrinha havia sofrido.
A tia se deslocou, nesse domingo, até a residência da sobrinha, localizada na zona rural de Alta Floresta, na MT-325, para acompanhar a vítima a atendimento na PAM devido as lesões.
A Patrulha Maria da Penha da PM foi até o local, e entrevistou a vítima. A mulher relatou que mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de 3 anos, e que já foi agredida em outras situações, por meio de violência física, moral e psicológica.
Relatou que no sábado, por volta das 01h00min da manhã estava retornado de uma festa com seu marido, e os dois filhos menores. No trajeto de retorno, tiveram uma discussão dentro do carro e a vítima foi agredida com socos na região da cabeça, causando lesões na face. Após as agressões, não recorda precisamente o que aconteceu.
O suspeito ameaçou a vítima caso ela registrasse o boletim de ocorrência.
Diante das informações, a Guarnição da PM se deslocou até a residência do suspeito, mas ele não foi localizado.
FONTE:Colidernews