Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia Militar prende bando após sequestrarem, torturarem e matarem dois adolescentes de 16 e 15 anos em Cáceres

Publicado em: 10/06/2023
whatsapp

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos após sequestrarem, torturarem e matarem dois adolescentes de 16 e 15 anos em Cáceres.

De acordo com as informações o bando era composto de criminosos das cidades de Cuiabá e Pontes e Lacerda, e vieram até Cáceres em busca dos dois adolescentes na residência no bairro Massa Barro. Uma denúncia anônima feita via 190 ao CIOSP levou a Policia Militar a realizar deligências em buscar pelo bando.

Sendo que durante as buscas o veículo Ford Fiesta de cor prata foi avistado na avenida Tancredo Neves em alta velocidade colocando os motoristas e pedestres em risco, os militares continuaram o acompanhamento tático e emitindo os sinais sonoros em busca que o condutor parasse, todavia em vão.

Os ocupantes ainda efetuaram disparos contra as viaturas, foi então que os militares atingiram os pneus do veículo, mesmo assim os criminosos fugiram em direção à rua Joaquim Murtinho, onde acabaram colidindo com um veículo, vindo a perder o controle onde pararam e tentaram adentrar aos comércios e fazer pessoas de refém, mas acabaram todos presos e os menores apreendidos. 

Em busca ao veículo foram localizadas duas armas de fogo, uma de calibre .38 com 04 munições do mesmo calibre intactas e 02 percutidas e não deflagradas, e 1 pistola calibre .9mm contendo 11 munições do mesmo calibre.

Os ocupantes confessaram que haviam sequestrado e matado os dois adolescentes e que os corpos estariam em uma residência no final da Rua Joaquim Murtinho, e que estavam com uma terceira vítima no carro no momento da prisão, foi então liberada pelos militares.

Na residência os militares encontraram as vítimas já sem vida, amarradas, com diversas lesões pelo corpo, e queimadas. Os atos de torturas aconteceram a mando de uma facção criminosa, disse um dos presos da ação.

As vítimas mortas foram identificadas como sendo Mariana Leite Rodrigues, 15 anos e João Pedro Ribeiro Da Silva, 16 anos e a outra vítima acabou sendo salva pelos militares durante a ação.

FONTE:Cáceres Notícias

Fonte: Cáceres Notícias

Últimas Notícias

Ver mais eventos