De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deu um golpe de faca no peito da vítima, que morreu no hospital.
Um homem, de 22 anos, invadiu a casa e matou a facadas Deivison Ojeda, de 37 anos, que é o atual da ex-namorada do suspeito. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (12), em Diamantino, a 209 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para a ocorrência e solicitaram uma equipe médica para fazer o atendimento da vítima. Ao chegar no local, as equipes foram informadas por moradores do bairro que o suspeito havia fugido do local do crime e levado a ex-mulher a força.
A PM conseguiu encontrar o casal que estava a duas quadras do local. À polícia, a ex-mulher relatou que o suspeito arrombou a porta da frente da residência de Deivison, e desferiu um golpe de faca no peito da vítima.
Ela contou que estava na casa do suspeito e presenciou o crime. A equipe médica do município constatou a morte de Deivison.
A Polícia Civil esteve no local, conduziu o suspeito para a delegacia onde foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso por motivo fútil.
FONTE:G1 MATO GROSSO