Vítima morreu no local e outro ficou ferido foi encaminhado ao hospital, permanecendo 12 dias internado até ter alta médica. A polícia procura pelos suspeitos Yago Lopes Rodrigues e Rubiel Felipe Souza, de 25 anos.
A Polícia Civil indiciou, nesta sexta-feira (16), dois suspeitos de matar Arão Ribeiro da Silva, 29 anos, e na tentativa de homicídio contra outra vítima, de 24 anos, em um bar em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
A investigação apontou que a briga entre eles teria começado dias antes do crime por causa de uma mulher.
Os dois suspeitos foram identificados como sendo Yago Lopes Rodrigues e Rubiel Felipe Souza, de 25 anos, que são procurados pela polícia, após a Justiça determinar a prisão preventiva dos dois.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, os jovens estavam bebendo em um bar quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram próximo das vítimas e atiraram. Arão foi ferido com vários tiros e morreu na hora.
A outra vítima foi ferida com um tiro no abdômen, mas conseguiu correr e se esconder dentro do bar. Ao ser socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital Regional, onde permaneceu internado durante 12 dias até receber alta médica.
A polícia identificou que Yago efetuou os disparos contra Arão e que Rubiel foi responsável por conduzir a motocicleta durante o crime.
A polícia continua a procura dos suspeitos foragidos.
FONTE:G1 MATO GROSSO