Vítima foi executada a golpes de faca, após uma discussão com o suspeito, de 60 anos, em um bar
Policiais militares da 20ª Companhia Independente de Força Tática, prenderam, em flagrante, na tarde desta quinta-feira (15.06), suspeito na morte de Adelfo Gonçalves de Amorim, de 75 anos, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá. A vítima foi executada a golpes de faca, após uma discussão com o suspeito, de 60 anos, em um bar.
Por volta das 14h50, as equipes receberam informações sobre um homicídio consumado no estabelecimento comercial e ao chegaram no local, testemunhas repassaram a identidade e características do suspeito.
Imediatamente, os militares saíram em diligência e encontraram o suspeito, de frente a uma distribuidora de bebidas, na Avenida Edna Maria de Albuquerque, no bairro Jardim Itália.
Durante abordagem e busca pessoal, a PM localizou um facão e uma faca, de cabo branco, com manchas de sangue, em posse do suposto autor do crime. Questionado sobre a denúncia, o suspeito relatou que se envolveu em uma discussão com a vítima, em um bar, e acabou levando um tapa no rosto.
Após agressão, o homem foi até a sua residência, pegou a faca e um facão e desferiu diversos golpes contra Adelfo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito apresentava um corte na mão esquerda, foi levado pela equipe até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão e em seguida encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
FONTE:PMMT - POLICIA MILITAR DE MATO GROSSO