Um homem de 21 anos foi preso suspeito de agredir, cortar as roupas e destruir eletrodomésticos da casa de sua mulher em Glória D’Oeste.
A vítima de 21 anos contou aos militares que ela e seu esposo teria ido São José dos Quatro Marcos onde compraram roupas e onde começou as discussões entre ambos, após ela notar que seu esposo havia ingerido bebida alcoólica.
E assim que retornaram para a cidade de Glória D’Oeste a discussão foi novamente retomada, e desta vez houve as agressões físicas e verbais, e em ato de fúria o suspeito teria quebrado diversos objetos da casa como televisão, vidros de perfumes, espelho e ventilador.
A mulher ainda tentou evitar que o homem destruísse tudo, mas acabou levando uma mordida do suspeito nas costas e mais agressões.
Em seguida a mulher foi para a casa de seus familiares na mesma cidade.
Mas não demorou para que o suspeito aparecesse no local e tem tom de ameaças, mandou que a mulher devolvesse as roupas compradas na cidade de São José dos Quatro Marcos, inclusive a que ela estava vestida no momento.
A vítima se negou a devolver as roupas, foi quando o suspeito com um canivete cortou a roupa da vítima ocasionando uma lesão na mão direita da mulher.
De posse das informações os militares localizaram o suspeito em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e o homem foi preso.
Após a prisão o homem foi encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade de Porto Esperidião.
FONTE:Cáceres Notícias