Ele a enforcou e bateu sua cabeça na parede. Ela pegou uma faca e o feriu, momento em que ele pegou uma barra de ferro e tentou acertar sua cabeça
Mulher de 54 anos esfaqueia marido para se defender de violência doméstica, na noite dessa segunda-feira (26), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Esposo foi preso.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima relatou que teria sido vítima de violência doméstica e, ao se defender, desferiu uma facada em seu agressor.
Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher enrolada em uma toalha, contando que seu marido teria agredido ela. Ele a enforcou e bateu sua cabeça na parede. Ela pegou uma faca e o feriu, momento em que ele pegou uma barra de ferro e tentou acertar sua cabeça, mas ela conseguiu se defender com o braço.
A vítima estava com um corte no braço direito e possível fratura no mesmo braço, além de escoriações no pescoço e ombros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou os dois para o Hospital Regional.
Vítima permaneceu no hospital para mais exames e seu estado de saúde não foi divulgado. Enquanto o suspeito passou por procedimento de soltura e foi liberado.
FONTE:ColiderNews