Apreensão foi realizada em uma fazenda de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá, onde um casal foi preso por guardar os entorpecentes.
Cerca de 280 tabletes de maconha foram apreendidos em uma fazenda, nesta segunda-feira (3), em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, um homem e uma mulher, que eram os responsáveis por guardar os entorpecentes, foram presos no local por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.
A Polícia Civil informou que as investigações começaram quando a equipe recebeu uma denúncia relatando que uma grande quantidade de drogas estava escondida em uma fazenda do município.
No local, os policiais encontraram alguns tabletes de maconha e, ao perguntar aos suspeitos sobre o material, eles informaram que estavam guardando as drogas em troca de dinheiro. Durante a vistoria, um dos suspeitos indicou que o restante da droga estava escondida dentro de uma caixa d’água, a cerca de 20 metros da casa que estavam morando.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pedra Preta, onde deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar a origem da droga e outros envolvidos no crime.
FONTE:G1 MATO GROSSO