Segundo a Polícia Civil, a morte de Odair Pinto da Ressurreição, de 23 anos, pode estar relacionada ao tráfico de drogas na região.
Um jovem foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (5), com marcas de tiro na casa dele, em Nobres, a 151 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Odair Pinto da Ressurreição, de 23 anos. A Polícia Civil suspeita que a morte esteja relacionado a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.
A polícia informou que o jovem foi encontrado no Bairro Jardim Petrópolis, próximo a Colônia dos Pescadores, no município. Primeiramente, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.
A vítima foi encontrada no quarto deitada na cama, atingida por disparos de arma de fogo
Segundo o delegado Rogério Gomes responsável pela investigação, dois suspeitos teriam invadido a casa de Odair e atirado quatro vezes na cabeça dele.
"A vítima já possui passagem por uso e tráfico de drogas e estava sendo monitorado pela polícia recentemente porque supostamente teria assumido uma função de maior importância no tráfico de drogas. Acreditamos que isso possa ter relação direta com a morte", disse.
Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte do jovem.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) foi solicitada. A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.
FONTE:G1 MATO GROSSO