Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Jovem de 22 anos é encontrado amarrado em matagal de Primavera do Leste

Publicado em: 05/07/2023
whatsapp

Policiais também conseguiram resgatar vítima que estava no meio da mata; outro rapaz sequestrado pelo grupo segue sumido

Um grupo de cinco adultos e dois adolescentes foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (3), suspeito do sequestro de um rapaz de 22 anos em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá). A abordagem foi feita pelas Polícias Civil e Militar, que além de prenderem as sete pessoas, resgataram a vítima com vida no meio de uma mata. Ele estava amarrado no momento do resgate.

Os maiores de idade foram autuados em flagrante por tortura mediante sequestro, integrar organização criminosa, sequestro e cárcere privado e corrupção de menores. Já os adolescentes foram autuados em ato infracional análogo aos mesmos crimes.

A Secretaria de Segurança Pública Estadual informou que a Polícia Civil recebeu um chamado para localizar o veículo envolvido no crime, ocorrido na noite deste sábado (1). O caso começou a ser esclarecido com a identificação do automóvel, um Cobalt branco, que foi localizado em frente a um imóvel no bairro Jardim Progresso.

A moradora da casa, quando questionada sobre a origem do carro, relatou aos agentes que um homem havia deixado o veículo ali e se dirigido no rumo de uma mata nas redondezas.

Ao chegarem no matagal, os policiais encontrou seis suspeitos com um rapaz amarrado em uma cadeira, momento em que ordenaram que a ação parasse. Quatro criminosos fugiram pela mata e dois foram presos em seguida. Um dos fugitivos foi capturado pela PM do outro lado da mata, próximo a BR-070. O quarto detido era um menor de idade. Ele foi abordado perto do veículo Cobalt que teria sido usado no sequestro.

No decorrer das diligências, os policiais concluíram ainda que, na verdade, o grupo teria sequestrado duas pessoas. Isto porque eles verificaram que a vítima do sequestro ocorrido no sábado não se tratava da vítima que foi localizada amarrada. Sobre esta última pessoa, os agentes não tinha registro do seu sequestro.  

Na tentativa de desvendar o paradeiro da segunda vítima, os policiais descobriram que a casa onde foi localizado o carro era usado como cativeiro. Mas a vítima não estava no local. No imóvel, as equipes encontraram dois adultos e um adolescentes, que também foram detidos.

FONTE:ColiderNews

Fonte: ColiderNews

Últimas Notícias

Ver mais eventos