Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Menor de 15 anos é rendida e torturada por facção criminosa em Nova Monte Verde

Publicado em: 07/07/2023
whatsapp

A vitima relatou que estava sozinha em casa, quando três suspeitos chegaram na residência, a renderam e a amarraram iniciando as sessões de...

Uma adolescente de 15 anos de idade foi capturada e torturada por membros de uma facção criminosa, no loteamento Almeida Prado do Município de Nova Monte Verde, nessa quinta-feira (06). A vítima conseguiu escapar, e informou que foram pelo menos seis suspeitos envolvidos no crime.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma pessoa não identificada, que afirmou que uma mulher estava correndo com as mãos amarradas para traz, relatando que tinha integrantes de uma facção criminosa atrás da vítima.

De imediato, a PM se deslocou até o local informado, sendo relatado por populares que a menor já estava no final da rua Senador Jonas Pinheiro, local em que a vítima foi encontrada pela polícia, próximo a uma cerca em uma área de pastagem.

A menor foi encontrada com as mãos amarradas para trás, e com o corpo coberto de lama, já que atravessou uma área pantanosa em fuga. A PM passou a entrevistar a vítima.

Relatou que estava sozinha em casa, quando três suspeitos chegaram na residência, a renderam e a amarraram iniciando as sessões de tortura. Seu rosto foi coberto com um pano e jogado água.

Além disso, as ordens do que deveria ser feito com a vítima vinham de outros dois suspeitos, por meio do celular. As sessões de tortura também foram incentivadas por outra suspeita, que por meio de chamada de vídeo assistia todo o incidente, e estimulava os suspeitos a usarem objetos na tortura, como alicates e mangueira.

Questionavam a jovem se ela sabia a motivação da tortura, sendo apontado pelos criminosos que ela havia feito o “sinal do três”, pertencente a uma facção criminosa rival.

Até o momento da confecção do boletim de ocorrência, não foram localizados os suspeitos. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima nos procedimentos necessários.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

FONTE:ColiderNews

Fonte: ColiderNews

Últimas Notícias

Ver mais eventos