Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas após aplicarem um ‘salve’ contra um cabeleireiro de 32 anos na cidade de Glória D’Oeste (312 km ao oeste de Cuiabá). Vítima foi agredida com pedaços de madeira e teve lesões na cabeça e nas mãos.
Conforme relato policial, o crime aconteceu na terça-feira (11). Vítima deu entrada no Pronto-Atendimento da cidade com sinais de espancamento. O homem estava com lesões na cabeça e nas mãos.
Consciente, contou aos policiais o que tinha acontecido. Ele estava em casa quando foi surpreendido por 4 pessoas. Os suspeitos invadiram o local e passaram a desferir golpes com pedaço de madeira contra ele.
Um dos suspeitos estava armado, mas a arma falhou no momento em que tentaram atirar. Dois dos suspeitos foram reconhecidos pela vítima. Eles são membros de uma facção da cidade. Cabeleireiro foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres, onde segue internado.
Prisões
Com base na identificação de dois dos suspeitos, a polícia saiu em rondas e encontrou 4 pessoas na porta da casa de uma das suspeitas, onde também encontraram pedaços de madeira sujos com sangue.
Diante do flagrante, eles foram presos. A arma usada no crime estava na casa de um idoso, que também foi levado para a delegacia. A motivação do crime é investigada. Vítima é usuária de drogas e o crime pode ter ligação.
FONTE:FOLHA REGIONAL ONLINE - PONTES E LACERDA