O homem resgatado já tinha sido submetido a pelo menos 50 golpes de mangueira nas costas e ambos foram obrigados a gravar a situação de violência
A Polícia Civil conseguiu resgatar duas vítimas, na faixa dos 30 anos, que estavam sob ameaças de dois menores, um adolescente de 14 anos e uma garota de 13, na tarde desta terça-feira, nas proximidades do Terminal Turístico, em Pontes e Lacerda.
Os dois estavam aplicando uma espécie de "salve", um corretivo utilizado por facções criminosas com o objetivo de torturar suas vítimas.
O homem resgatado já tinha sido submetido a pelo menos 50 golpes de mangueira nas costas e ambos foram obrigados a gravar a situação de violência. De acordo com a polícia, as vítimas teriam se envolvido em uma briga dentro de um estabelecimento comercial, o que levou ao ato criminoso. No entanto, não possuem nenhum envolvimento com facções.
Quando a mesma punição estava prestes a ser aplicada à mulher, a Polícia conseguiu salvá-la e prender os menores meliantes
O Terminal Turístico, conhecido por ser um ponto movimentado da cidade, tem sido alvo de esforços das forças policiais para combater o aumento da criminalidade na área.
FONTE:TVCO - PONTES E LACERDA