Casal trabalhava em Chapada dos Guimarães, com comércio e agricultura familiar
Os dois idosos que morreram na manhã desta quarta-feira (19) no acidente entre duas motos, dois carros e um caminhão, na MT-251, trecho entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde, são Aracy Miranda de Figueiredo, 69 anos, e Adelino Procópio Figueiredo, 70 anos.
Eles eram casados e trabalhavam em Chapada com comércio e agricultura familiar. Os dois estavam em um dos carros e morreram ainda no local.
Vídeos feitos por testemunhas mostram que Aracy e Adelino ficaram presos nas ferragens do carro após a batida. O veículo estava com a frente completamente destruída.
Leia também - Sobe para 2 o número de mortos em acidente grave envolvendo cinco veículos na Estrada de Chapada
Uma filha do casal é servidora pública na Prefeitura de Chapada dos Guimarães.
Como já noticiado pelo RepórterMT, ainda não há detalhes da dinâmica do acidente. O delegado Marlon Luz, da Polícia Civil de Chapada, informou que muita neblina e uma obra de recuperação, que está sendo realizada na via, são as principais causas da batida.
"A princípio, já se pode falar que a falta de sinalização horizontal naquela via, que passa por um processo de reforma, aliado à grande quantidade de neblina, são fatores que podem ter contribuído para a ocorrência do acidente", disse o delegado.
Outras cinco pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas até uma Unidade de Pronto Atendimento de Chapada dos Guimarães. Não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos e o atual estado de saúde delas.
O acidente é apurado pela Polícia Civil.
FONTE:REPÓRTER MT