Geralda do Rosário de Carvalho foi encontrada pelo filho dela, que mora aos fundos da residência, após acionar uma campainha de ajuda.
Uma idosa de 80 anos foi morta a facadas após ter a casa invadida por um ladrão em Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (23). Geralda do Rosário de Carvalho foi encontrada já sem vida pelo filho dela, que mora aos fundos da residência.
De acordo com a Polícia Civil, o filho de Geralda contou que, por volta das 2h, ele ouviu a campainha de ajuda da mãe e correu até a casa checar o que estaria acontecendo. No local, ele foi atacado por um homem com capuz e boné que, em seguida, pulou o muro da casa e fugiu.
Segundo a polícia, o jovem entrou na casa à procura da mãe e a encontrou caída no chão com ferimentos de faca pelo corpo. A casa, segundo o filho da vítima, estava toda revirada.
Ao sair na rua para pedir ajuda, encontrou novamente o suspeito, que voltou até o local do crime para pegar uma bicicleta.
A morte da idosa foi confirmada por equipes de socorro. A Polícia Civil informou que investiga o caso e tenta localizar o suspeito.
FONTE;G1 MATO GROSSO