Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Policiais Civis encontram celulares escondidos em "mocós" nas parede de celas de cadeia durante a operação Kraken

Publicado em: 24/07/2023
whatsapp

Policiais civis apreenderam aparelhos celulares em duas celas na Cadeia Pública de Várzea Grande durante cumprimento de mandados de busca e apreensão da Operação Kraken.

A Operação Kraken, cumpriu de 91 ordens judiciais, com alvo em uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas, tráfico de armas e homicídios, na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

Em vídeo feito pelos investigadores é possível ver os locais onde são acondicionados os aparelhos celulares e drogas nas celas da penitenciaria, e método usado para esconder nas paredes feito pelos detentos.

Durante as incursões da Operação Kraken foram cumpridas nas cidades de Cáceres, Sapezal, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, e Vilhena (RO). A operação tem como foco o combate a atuação do grupo criminoso na região de fronteira, em especial, nas cidades envolvidas no esquema criminoso.

A operação conta com a participação de policiais civis da Delegacia Regional de Cáceres, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco, Araputanga, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Sapezal e com o apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), CanilFron e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

 Kraken

O nome Kraken atribuído à operação é uma referência ao monstro mitológico que habitava as profundezas do mar, conhecido por sua força avassaladora. Da mesma forma, a operação tem como objetivo desmantelar a organização criminosa de grande periculosidade, que vinha causando medo e insegurança nas cidades alvo. 

FONTE:Cáceres Notícias

Fonte: Cáceres Notícias

Últimas Notícias

Ver mais eventos