Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Bando é preso com 22 tabletes de maconha e duas pistolas em Cáceres

Publicado em: 26/07/2023
whatsapp

Quatro maiores de idade foram presos e dois menores foram apreendidos na tarde desta terça-feira (25) em Cáceres, com eles foram apreendidas duas pistolas, munições e 22 tabletes de substância análoga a maconha.

As apreensões dos materiais ilícitos foram feitas após interceptação de veículo de aplicativo na rotatório do bairro DNER. De acordo com informações de populares, o veículo havia acabado de sair de uma residência no bairro Jardim Universitário com entorpecentes.

Na interceptação estavam no interior do veículo Gol de cor branca, uma menor de iniciais K. S. C de 13 anos e outros dois maiores de iniciais J. J. N de 48 anos e R. C. A. P de 18 anos que dirigia o veículo e se identificou como sendo motorista de aplicativo de transpôs de pessoas.

O motorista afirmou aos militares que não teria conhecimento que os passageiros estariam com ilícitos, e que havia sido acionado pelo aplicativo de conversas WhatsApp.

Nas buscas pessoais aos envolvidos nada de ilícito foi localizado, todavia no interior de uma mochila que estava no banco traseiro foi localizado 4 tabletes de substâncias análogas à maconha.

 De volta a residência no bairro Jardim Universitário onde os suspeitos haviam adquiridos o entorpecente, os policiais foram recebidos pela proprietária da residência de iniciais E. P. R de 28 anos e os suspeitos E. G. O de 36 anos e o menor C. V. G. M. S de 17 anos, foi questionado se havia no interior da residência mais entorpecentes, sendo respondido que sim.

Embaixo de uma cama no quarto foram localizados 18 tabletes de substância análoga a maconha, além de duas pistolas, um 380 e outra .40 ambas da marca Taurus, além de 50 munições calibre 380 todas intactas e 50 munições calibre .40 todas também intactas.

A proprietária da residência disse que apenas guardou os materiais ilícitos a mando de um dos suspeitos que estavam no carro branco e que receberia a quantia de R$ 3 mil reais pelo serviço.

O menor responsabilizado pelo entorpecente negou que seja dono do entorpecente.

Quatro crianças de 9, 6, 4 anos, e uma de apenas 1 ano e 6 meses foram entregues aos Conselho Tutelar de Cáceres.

Com isso materiais ilícitos e suspeitos foram entregues a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

FONTE:Cáceres Notícias

Fonte: Cáceres Notícias

Últimas Notícias

Ver mais eventos