Policiais militares da cidade de Lambari D’Oeste foram acionados no início da madrugada desta quarta-feira (26) após uma vítima ter sofrido uma tentativa de homicídio no pátio da Secretaria de Obras do município.
Ao chegar ao local os militares a vítima de 40 anos contou que estava no local de guarda quando o suspeito teria chegado ao local com intuito de pegar um veículo. O suspeito chamou a vítima na porta e ao perceber que sofreria uma emboscada, apenas abriu e depois fechou rapidamente.
De acordo com a PM, na porta havia sinais de disparo de arma de fogo, a vítima relatou que viu o suspeito frente a frente.
Com a posse das informações os militares foram até o endereço e encontraram o suspeito que não esboçou nenhuma reação e negou ter feito a ação.
Todavia a motocicleta do suspeito que se encontrava no local, ainda permanecia com o motor quente, mesmo assim o suspeito negou que havia saído, ou utilizado a motocicleta. Nos relatos da vítima ele afirmou que o suspeito estava trajando uma camisa branca e short jeans no momento da ação, durante a abordagem o suspeito se encontrava de short jeans.
Na confecção do boletim o suspeito disse aos militares que possui um desentendimento com a vítima, e que realmente ameaçou o mesmo, pois este teria influenciado na sua demissão do serviço.
O caso passa a ser acompanhado pela Delegacia da Polícia Civil da cidade de Rio Branco.
FONTE:Cáceres Notícias