Na tarde desta terça-feira (26), uma operação policial realizada pela guarnição do 22º Batalhão de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo culminou em um confronto armado que resultou na morte de um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O incidente ocorreu no bairro Jerusalém, após denúncias que apontavam a presença de indivíduos armados em uma residência na região.
A guarnição, ciente das informações compartilhadas por um cidadão de bem através do número de emergência 190, prontamente se deslocou para a residência indicada. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo por um dos suspeitos que estava na porta da casa, trajando camiseta vermelha e bermuda jeans. O policial alvo dos disparos buscou abrigo e, em resposta à agressão, iniciou-se um intenso tiroteio.
O suspeito, identificado como Patrick Junior Campos de Souza, tentou fugir pulando o muro lateral da residência, mas foi perseguido e acuado pelos policiais em um terreno baldio. Ainda tentou atirar contra os agentes, mas acabou neutralizado e baleado no confronto. Em seguida, os policiais prestaram socorro ao suspeito ferido, encaminhando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peixoto de Azevedo, porém, infelizmente, Patrick não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
FONTE:Canal Diario