No último domingo (30), uma tragédia foi registrada em Pontes e Lacerda. Um casal, identificado como Zilma Rodrigues, de 45 anos, natural de Ariquemes, Rondônia, e Edivaldo da Silva Félix, de 32 anos, natural de São Luiz Gonzaga do Maranhão, perderam suas vidas de forma trágica no garimpo do Sararé.
De acordo com as informações, Zilma e Edivaldo se conheceram em Pontes e Lacerda e eram casados. Ambos estavam trabalhando no garimpo do Sararé quando, durante a madrugada, uma árvore de grande porte desabou sobre uma barraca onde estavam alojados.
O impacto do acidente foi devastador. Edivaldo, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, sendo que a morte foi instantânea. Já Zilma, mesmo gravemente ferida, foi socorrida por garimpeiros que estavam no local e conduzidos até a ponte do Rio Sararé.
Assim que a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, foram até ao local para prestar socorro a Zilma. No entanto, ao chegar na ponte do Rio Sararé, a vítima já havia falecido.
FONTE:Canal Diario