Um incêndio atingiu uma loja de pneus na madrugada desta sexta-feira (4), na Avenida Tancredo Neves, em Mirassol D’Oeste. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 4h no estabelecimento, e acabaram atingindo toda a loja. No local do incêndio foram localizados garrafas com combustível.
Com auxílio de populares e uma viatura dos Bombeiros Militares de Cáceres foi possível combater o incêndio. A ação ainda contou com a caminhão "pipa" da Prefeitura Municipal e outros 3 caminhões "pipa", pertencentes a usina COOPERB.
Além da loja de pneus, o fogo atingiu o comércio ao lado, uma loja de caça e pesca, os militares agiram rápido e foi retirado às pressas durante o incêndio várias armas e outros objetos.
O combate ao fogo durou cerca de 2 horas até que o incêndio fosse controlado, sendo gastos por volta de 50 mil litros de água, os danos foram apenas materiais, não houve vítimas.
Durante o combate ao incêndio foram localizadas 4 garrafas pets de 2 litros contendo liquido com coloração e o cheiro aparenta ser gasolina, ambas garrafas estavam abertas e sem tampas, o que pode denotar um possível incêndio criminoso. As garrafas foram encontradas no terreno baldio ao lado da loja de pneus, nos fundos do terreno.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a empresa é propriedade do pai do alvo da operação Intocável preso na manhã da última quarta-feira (2).
A loja de pneus ficou totalmente destruída, a estrutura predial foi consumida pelo fogo bem como tudo que havia dentro do prédio, segundo o proprietário foram queimados cerca de 500 pneus de diversas medidas, 1 elevador, 1 balanceadora, 1 máquina de montar pneu, 1 rampa alinhadora, 1 prensa, diversas ferramentas e 1 motor de popa.
Já na loja de caça e pesca foi danificada a parede lateral esquerda, parte da estrutura, caixas com iscas e produtos químicos. Aos fundos desta loja existe uma residência que está desocupada e também foi atingida pelo fogo, foi comprometida sua estrutura na parte frontal.
Neste momento a Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste está no local fazendo os levantamentos que comporão o inquérito de investigação da ação.
FONTE:Cáceres Notícias