Um jovem de 20 anos, com a ajuda da mãe, agrediu a ex-companheira de 19 anos, que está grávida, na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D'Oeste. Em boletim de ocorrência, a vítima informou que precisou ir até a casa do ex para buscar algumas peças de roupa.
Contudo, quando chegou ao local, o agressor impediu que a jovem entrasse na casa com tapas no rosto e na cabeça. As agressões foram cometidas após a vítima insistir que o rapaz entregasse as roupas, mas o suspeito ficou nervoso e agrediu a gestante
A ex-sogra da garota também agrediu a vítima, que acabou caindo ao chá e machucando a barriga. Após a sessão de agressões, a jovem foi buscar ajuda na casa de uma amiga, onde acionou a Polícia Militar.
Á polícia, a vítima ainda relatou que o ex-marido teria tomado o celular e quebrado com um martelo. A jovem apresenta hematoma no membro superior direito (braço) e se queixa de dor na região pélvica.
A vítima foi atendida no Hospital Samuel Greve e posteriormente encaminhada para a delegacia de Polícia, onde providências cabíveis ao caso foram tomadas.
FONTE:FOLHA 5