Briga ocorreu na Rodovia Mário Andreazza, na quinta; vítima levou 47 pontos na cabeça e sobreviveu
Um caminhoneiro, de 45 anos, foi preso em flagrante ao tentar matar a golpes de facão um outro motorista durante uma discussão de trânsito, na quinta-feira (17), em Várzea Grande. Ele foi preso por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá.
A vítima relatou que no início da manhã estava a caminho do trabalho e trafegava pela Rodovia Mário Andreazza em Várzea Grande, sentido a Cuiabá, quando teve seu veículo fechado por um caminhão.
Imediatamente, freou seu carro para não bater no outro veículo, contudo, o caminhoneiro retornou para a faixa da direita e começou a xingar a vítima, que respondeu a agressão verbal.
O condutor do caminhão fechou novamente a vítima, parou o veículo no meio da avenida e foi até a vítima, entrando em luta corporal. Na sequência, o suspeito foi até o caminhão e voltou com um facão e desferiu um golpe no rosto da vítima, a ferindo gravemente.
Quando foi desferir o segundo golpe, a vítima o segurou e o derrubou no chão. Pessoas que passavam pelo local pararam para ver o que estava ocorrendo, mas nenhuma se prontificou a ajudar a vítima.
Depois, o suspeito largou o facão e entrou no caminhão, fugindo do local. A vítima conseguiu dirigir até um hospital em Cuiabá, onde foi atendida e levou 47 pontos na cabeça.
FONTE:ColiderNews