Após agressão, bandido fugiu para Chapada dos Guimarães e foi pego em uma clínica de recuperação para dependentes químicos.
O advogado N.J.A.A., de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (18), acusado de tentar matar a sua namorada com uma barra de ferro na casa onde moram, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele estava em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, em Chapada dos Guimarães.
De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada desta sexta. A vítima foi localizada próxima à guarita de um condomínio da região, foi acolhida e encaminhada para o Plantão da Mulher 24h.
A mulher, de 29 anos, relatou que estava em casa com o advogado, quando ele saiu do quarto para usar drogas e depois tentou manter relações sexuais com ela, que se recusou. Após a negativa, passou a agredi-la com socos, chutes e xingamentos.
Após o início da sessão de agressões, a engenheira tentou fugir para outros cômodos da casa, mas o bandido a alcançou e continuou o espancamento, inclusive, usando uma barra de ferro.
A vítima até conseguiu pegar a chave de casa e sair até a garagem, mas o advogado a encontrou e novamente lhe agrediu, jogando a mulher no chão e tentou matá-la. Durante as agressões, ela relatou ter perdido a consciência várias vezes.
Quando o bandido foi pegar a barra de ferro para continuar a atacá-la, ela conseguiu escapar e pedir ajuda na portaria de um condomínio, próximo de sua casa.
Após as agressões, o advogado fugiu levando o celular da vítima, para que ela não pedisse socorro para a família. A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas não foi localizado.
Depois do registro do boletim de ocorrência e acolhimento da vítima no Plantão da Mulher, a equipe da unidade fez diligências e conseguiu chegar ao paradeiro do agressor, que estava em uma clínica de recuperação, em Chapada. Ele foi conduzido ao Plantão e foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro e tentativa de feminicídio.
A vítima requereu medidas protetivas e foi encaminhada para atendimento médico.
FONTE:REPÓRTER MT