O investigado confessou que matou a vítima na última terça-feira (15) com a ajuda de mais uma pessoa. A polícia segue investigando para identificar os outros envolvidos no crime.
O corpo de Cleiton Tarciso da Silva, de 31 anos, que estava desaparecido em Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá, foi encontrado com perfurações e já em estado de decomposição. O homem identificado como autor do homicídio foi preso em flagrante por ocultação de cadáver nesta quinta-feira (17).
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram quando a mãe da vítima informou a polícia que ele havia desaparecido após sair para encontrar uma mulher e não retornar.
De acordo com a mãe, ela aguardou a volta do filho e achou estranho quando ele não respondeu as mensagens enviadas. Ela relatou ainda que ao sair para procurá-lo, seguiu até a casa onde o filho informou que iria e avistou a bicicleta do homem.
Em seguida perguntou pelo filho e foi informada que Cleiton havia saído com um grupo de pessoas consumindo bebidas e usando drogas no local. As pessoas presentes no local informaram também que ocorreu uma uma briga entre o grupo e a vítima foi embora.
O investigado confessou que matou a vítima na última terça-feira (15) com a ajuda de mais uma pessoa. Ele alegou que chamou Cleiton para ir a um local, conhecido como 'Buracão', onde se encontraram com outras pessoas para fazer uso de drogas.
No local, uma das pessoas presentes começou uma briga com Cleiton e depois esfaqueou a vítima. O investigado contou que segurou a vítima pelo pescoço enquanto o outro suspeito o golpeava.
O suspeito contou também que logo depois escondeu o corpo de Cleiton em um matagal. A polícia segue investigando o caso para identificar quem são os outros envolvidos no crime.
FONTE:G1 MATO GROSSO