Um advogado de 30 anos, de identidade não revelada, foi preso após sequestrar uma mulher de 33 anos, ameaçá-la com uma faca e agredi-la em Comodoro (450 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (20).
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e violência doméstica pela Polícia Militar, embora não explique a relação existente entre vítima e agressor.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de sua residência, no Setor Industrial, quando o sequestrador chegou, invadiu e ameaçando-lhe com uma faca, a colocou dentro de um veículo Gol.
Ele fugiu em direção ao Parque de Exposições da cidade. Contudo, em dado momento tomou outra direção, sentido à BR-174, que dá acesso ao município de Nova Lacerda. O veículo foi encontrado margens da rodovia, na entrada do sítio do advogado.
A Polícia Militar, acionada por um guarda do quartel da região, que presenciou o sequestro, abordou o suspeito e deu ordens para que ele saísse do veículo com as mãos para cima. O suspeito foi algemado e preso. Já a vítima contou aos agentes que o homem bateu sua cabeça no para-brisa traseiro do veículo, inclusive quebrando o vidro do carro.
A mulher foi encaminhada para o Hospital das Clínicas onde levou dois pontos no nariz. O veículo do suspeito foi apreendido e guinchado. O caso foi entregue à Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.
FONTE:Cáceres Notícias