A Polícia Militar encontrou, nesta segunda-feira (26), o corpo de um homem numa estrada vicinal no município de São José dos Quatro Marcos (MT). Ele tinha parte do corpo queimado. A vítima foi identificada como sendo Manoel Messias de Jesus de 52 anos.
A localização do corpo da vítima se deu por um sitiante que passava pelo local e deparou-se com um corpo na lateral da estrada. Segundo o comunicante que parou a uma certa distância e percebeu que o corpo havia sido queimado, que então deslocou até a Companhia da Polícia Militar e comunicou o fato.
Os militares encontraram o corpo do homem que estava em decúbito ventral, localizado na lateral da pista, sendo que se apresentavam visíveis sinais de que fora ateado fogo do cadáver. O corpo estava com uma das mãos amarradas com uma camiseta de cor azul, a vítima vestia uma bermuda clara e aparentemente uma camisa de cor escura. Os militares acionaram a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Técnica Oficial (POLITEC).
Nas imediações foi localizada um galão de cor branca com resquícios de combustível, que possivelmente foi utilizado para atear fogo na vítima. Os peritos criminais encontraram nas vestes da vítima um crachá da empresa 4M Florestal, sendo essa identificada a vítima como Manoel Messias de Jesus, inclusive ele era convivente de Valéria Marques que foi encontrada morta por disparos de arma de fogo, e foi encontrada no cemitério da cidade no último sábado (19).
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso e busca identificar os possíveis suspeitos dos dois crimes.
FONTE:Cáceres Notícias